[Mageia-discuss] translation of the FAQ from English to Portuguese,

MacXi terraagua at gmail.com
Sat Oct 2 03:43:56 CEST 2010

Em Sex 01 Out 2010, às 21:11:44, André Machado escreveu:
> Your translation is compatible with that I made. I'll send you my work to
>  you revise and decide about small differences. We will need see blog too.
>
> ------------------
>
> Sua tradução está compatível com aquela que eu fiz. Eu lhe enviarei meu
>  trabalho para que você o revise e decida sobre as pequenas diferenças. Nós
>  precisaremos ver o blog também.

André,
Sending a suggested translation of the text of today's Blog
Regarding the translation, do not worry, your English must be better than mine
and you are having more contact whit  mageia forum. You and Filipe feel free
to make corrections and changes that fit.

MacXi
___________________________________-

André,

Envio uma sugestão de tradução do texto de hoje do Blog.
Quanto a tradução, não se preocupe, acho que seu inglês deve ser melhor que o
meu e vc tem mais contato e está acompanhando melhor o forum Mageia.

Fiquem a vontade, vc e o Filipe, para fazer as correções e alterações que
achar melhor.

Obs: Não consegui traduzir "Tier1" da frase: Mas ainda estamos procurando
Tier1 (???) espelhos. --> But we are still looking for Tier1 mirrors.

Abs

MacXi

http://blog.mageia.org/pt_br/

Mageia: algumas notícias sobre o projeto  -
Posted on October 2, 2010 by ennael

Dado todas as propostas e contribuições que recebemos até agora, parece que
Mageia tem potencial para ser um grande sucesso! Para aqueles que estão
querendo saber o que está acontecendo agora, aqui estão algumas notícias sobre
vários assuntos:

    * A fim de responder às principais perguntas sobre o projeto mageia, um FAQ
já está disponível no site. Sinta-se livre para comentar e pedir mais
perguntas se você acha que alguns assuntos estão em falta.

    * A associação mageia vai ser registrada na segunda-feira, com uma
publicação oficial em cerca de um mês (depois revisto pela administração),
graças à Severina e RTP

    * Um Manifesto Mageia está em andamento. Nós fornecemos uma lista de itens
para ajudar Lauder Graham e alguns caras de marketing & comunicação para
trabalhar em um primeiro esboço.

    * Uma equipe sysadmin foi criado por Nicolas (boklm), para começar a
trabalhar na nova infra-estrutura.

    * Para a infra-estrutura de hardware, recebemos propostas para servidores
e hospedagem. Agora temos o hardware para ser capaz de configurar a construção
de sistema (build system)) e de acolhimento dos principais serviços. Já
começamos a instalação de uma máquina virtual oferecida pelo gandi.net que
vamos usar em breve para hospedar os sites e blog. Em relação à hospedagem dos
outros servidores, nós temos uma proposta de um ano e já estão trabalhando em
uma solução de longo prazo.

    * Misc está trabalhando em um planejamento para a implantação do sistema
de compilação (aproximadamente, 4/5 dias a partir do zero, sem a instalação do
servidor, se tudo correr bem)

    * Olivier (Nanar) deve anunciar em breve alguns planos para os espelhos e
uma aplicação web para cuidar disto. Nós já temos muitas propostas para os
espelhos locais  para hospedar os pacotes e ISOs Mageia. Mas ainda estamos
procurando Tier1   espelhos.

    * Buchan está trabalhando na parte da infra-estrutura LDAP
    * Mageia tem sido contactada por vários jornais, podcasts, webTV, rádio
web etc ..., que tomou muito tempo. Você vai ouvir falar Mageia
breve :)

    * As doações estão indo muito bem, cerca de 5.000 € e 100 doadores! Iremos
publicar relatórios financeiros mensais para que você possa
acompanhar como ele está sendo usado. As primeiras despesas serão com unidades
de disco rígido, nomes de domínios e registo da
marca Mageia.

    * Você vai em breve ser capaz de comprar Mageia tee-shirts. Nós não temos
um logotipo oficial ainda, mas não se preocupe, ainda é
possível fazer tshirts divertidos sem um logotipo.

Brevemente neste blog, mais notícias sobre a organização geral do projeto
mageia, fique atento! Livremente
Equipe Mageia