[Mageia-i18n] Portuguese Announce

mmodem00 at gmail.com
Wed Jun 1 18:54:57 CEST 2011


Announce translated into portuguese

-- 
Zé
-------------- next part --------------
=====Anúncio=====

  este é o texto base para ser compilado nos blogues, para a imprensa e para circulação geral.
 
_Lançamento da Mageia 1_

Somos a comunidade Mageia, e hoje estamos a anunciar o nosso primeiro Lançamento, Mageia 1, já se encontra disponível para ser transferido.

Pode ver o que está disponível, escolher a sua versão e transferi-la de <ligação para a página de transferências>.

*** O que está diferente na Mageia? ***

A Mageia é acerca das pessoas - as pessoas que fazem e as pessoas que usam a Mageia, a distribuição Linux. Somos uma boa comunidade, e gostamos de incluir os nossos utilizadores na nossa comunidade; as pessoas que continuam a juntar-se à nossa comunidade para a tornar melhor.

A Mageia é acerca da excelência técnica - procuramos a excelência, como tal as pessoas da Mageia terão a melhor experiência de computação que possamos oferecer. Seja um programador ou um estudante, um utilizador empresarial ou um administrador de sistemas - seja qual for o uso que dê ao seu computador, gostaríamos de ajudá-lo a torná-lo numa boa experiência. Tente a Mageia 1 e diga-nos o que pensa.

A Mageia é acerca da qualidade - os nossos lançamentos prometem ser sólidos e perfeitos como a Mandriva no seu melhor; esta é a nossa herança.

A Mageia é aberta - estamos comprometidos com o ideal de código livre (Open Source), estamos abertos a novas pessoas e a novas ideias, e temos uma governação aberta na nossa comunidade.

A Mageia é Internacional - a nossa comunidade vem de todo o planeta para ajudar a Mageia a "falar" muitas línguas. A estrutura da Mageia e a sua ancora na comunidade de utilizadores já produziu excelentes resultados.

A Mageia é acerca da diversidade - A Mageia oferece e mantém aplicações para uma grande variedade de grupos de utilizadores - com aplicações  dedicadas a jogos e multimédia até às aplicações cientificas e de engenharia. 

A Mageia é acerca do equilíbrio - trabalhamos para manter o equilíbrio os desenvolvimentos e a experiência de computação estável. 

*** Porque deve escolher a Mageia? ***

Além da nossa grande distribuição, quer dizer? Somos uma grande comunidade, e estamos a ficar cada vez melhor. Preocupamo-nos uns com os outros, e ao fazê-lo, procuramos pela melhor experiência do utilizador. Gostaríamos de lhe dar as boas vindas à nossa comunidade, enquanto garantimos que a sua instalação Mageia está livre de problemas e gosta de a usar. 

O que é diferente em nós? somos completamente baseados na comunidade, com tudo que lhe é implícito. A nossa organização é conduzida pela comunidade; nenhuma gestão comercial pode citar o caminho que Mageia terá; você como utilizador Mageia pode ter mais a dizer sobre o futuro desta organização do que em qualquer outro lugar.

*** Permanecer nos ombros de Gigantes ***

A nossa equipa de desenvolvedores, empacotadores, contribuidores, tradutores e testadores trabalharam todos bastante para lhe trazer a Mageia 1. E todos nós estamos gratos pelo incrível trabalho das pessoas da Mandriva, KDE, e da equipa kernel do Linux, da FSF e de todas as pessoas que têm desenvolvido programas - obrigado a todos por fazerem os grandes programas que formam a fundação da Mageia. Queremos ir ainda mais longe no futuro e fazer da Mageia o melhor que pudermos.

***O que é a Mageia?***

A Mageia é tanto uma comunidade como uma distribuição Linux. Saiba mais em:
  * http://mageia.org/
  * http://mageia.org/1/
  * http://mageia.org/downloads/


More information about the Mageia-i18n mailing list